George Wanderley e André Stein miram bicampeonato brasileiro de vôlei de praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

George Wanderley e André Stein miram bicampeonato brasileiro de vôlei de praia

Compartilhe

Com a data da temporada 2020/2021 do vôlei de praia marcada para iniciar no final de setembro, George Wanderley e André Stein, a dupla atual campeã do circuito brasileiro, já está a todo vapor com os treinamentos. 

Depois de passarem um período treinando a parte física de forma individual em casa, há poucos dias conseguiram se juntar novamente e retornar aos treinamentos tanto físico, como a parte tática, juntos. 

“Tem pouco tempo que voltamos a treinar juntos, e iniciamos o trabalho lá em casa, em uma quadra que tenho lá, mas essa semana voltamos os treinamentos na praia e não tem sensação melhor. É muito bom voltar aos treinos e poder voltar com nossa rotina. Estamos aumentando o ritmo gradativamente para não ter lesões, nem nada do tipo e estamos bem animados para voltar à competir”, disse George Wanderley sobre o retorno. 

A preparação inicial é voltada para a disputa da primeira etapa do Circuito Brasileiro, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema. 

Neste retorno após a pandemia as etapas femininas e masculinas, serão realizadas em datas diferentes, e o circuito terá adaptações visando a saúde dos atletas e demais profissionais envolvidos no evento. 

George Wanderley e André Stein, são os atuais campeões brasileiros e chegam motivados para assegurarem a competição. 

“Estamos vivendo um novo mundo, com algumas mudanças e adaptações e essa primeira etapa, já vai ser realizada de forma diferente, um dos fatores é a não presença da torcida, a energia deles, fazem toda a diferença, mas sabemos que tudo isso é pensando na nossa saúde e que em breve estaremos juntos, novamente. Vamos dar início à temporada 2020/2021 e queremos muito ir atrás do bicampeonato. Sabemos que somos capazes e estamos com isso em mente”, concluiu George. 

A dupla que iniciou a parceria em 2019, já soma no currículo o bronze na etapa mundial em Jinjiang, na China, 5ª colocação na Copa do Mundo de Hamburgo, Prata na etapa mundial em Espinho, o ouro do Superpraia, são os atuais campeões brasileiros 2019/2020 (campeões etapa Vila-Velha, prata em Cuiabá, 5º lugar em Ribeirão, campeões em João Pessoa, bronze em Maceió e em Aracaju) e campeões Sul-Americanos. A próxima temporada promete ser ainda melhor, para a que vai para a sua segunda temporada juntos.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário