Filipe Toledo e Coco Ho superam Tati Weston-Webb e Kanoa Igarashi e levam título do Rumble at the Ranch - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Filipe Toledo e Coco Ho superam Tati Weston-Webb e Kanoa Igarashi e levam título do Rumble at the Ranch

Compartilhe


O Brasil ficou no alto do pódio na volta das competições da World Surf League (WSL). Filipe Toledo, em dupla com a norte-americana Coco Ho, venceu o Rumble at the Ranch, competição amistosa realizada no Surf Ranch, do surfista Kelly Slater (USA) em Lemoore, Califórnia, neste domingo.

Filipinho e Coco derrotaram na final a dupla formada pela brasileira Tatiana Weston-Webb e pelo japonês Kanoa Igarashi. Na decisão, o brasileiro conseguiu a melhor nota de todo o evento, 9.67:  "Depois de cair nas minhas primeiras direitas, eu pensei: tenho que ir bem agora. Fiquei muito feliz com a minha última onda e com a performance da Coco", comemorou Filipe ao final da competição.

Outro brasileiro na disputa foi o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, o Mineirinho, que fez dupla com Caroline Marks e caiu na semifinal para Tati e Igarashi. 

A temporada 2020 do Circuito Mundial da WSL acabou sendo cancelada por conta da pandemia de coronavírus, e a temporada 2021 começará ainda neste ano, em novembro no Havaí, isso se a pandemia não voltar a aumentar ao redor do mundo. Para o Rumble at the Ranch, foram convidados apenas surfistas que residem nos Estados Unidos.

Foto: WSL/Lawrence

Nenhum comentário:

Postar um comentário