Campeão olímpico nos saltos ornamentais, Laugher planeja carreira até Paris 2024 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeão olímpico nos saltos ornamentais, Laugher planeja carreira até Paris 2024

Compartilhe

O medalhista de ouro olímpico de saltos ornamentais Jack Laugher falou sobre a meta de continuar sua carreira até Paris 2024 depois de admitir que estava pensando em se aposentar após os Jogos da Commonwealth Birmingham 2022.

Laugher, que venceu a prova de três metros no trampolim sincronizado com Chris Mears no Rio 2016, disse que o adiamento de Tóquio 2020 o fez mudar seus planos. "Eu estava realmente ansioso para poder competir nas Olimpíadas e depois tirar um bom tempo de folga,  consegui descansar e meu corpo se regenerar de verdade", disse o britânico.

“Agora eu acho que o que vai acontecer é que estaremos competindo em 2021, então farei uma pequena pausa e então competirei em 2022 nos Jogos da Commonwealth" acrescentou. "Meu objetivo original cerca de seis anos atrás era chegar a 2022 e talvez parar lá, mas acho que gostaria de ir até 2024, se puder."

Laugher, quatro vezes medalhista em Campeonatos Mundiais e três vezes campeão europeu, disse que pode ter que limitar a quantidade de eventos em que compete para prolongar sua carreira. "Terei 29 anos (em Paris 2024)", comentou.

“Posso não estar participando todos os eventos que estou fazendo agora - posso estar apenas praticando salto sincronizado ou apenas individual - mas eu realmente gostaria de continuar enquanto meu corpo e minha mente estiverem em forma. Eu realmente gostaria de continuar treinando e competindo" concluiu.

Foto: Peter Cziborra / Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário