Últimas Notícias

Bolívia convoca 34 jogadores visando confronto contra Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022



A Federação Boliviana de Futebol anunciou neste domingo (9) uma lista com 34 convocados para treinamentos visando o confronto contra o Brasil na primeira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2022, no Catar.

A lista é formada por jogadores que atuam no futebol sul-americano, com exceção ao atacante Jaume Cuellar (Spal-ITA) e ao meio-campista Bóris Céspedes (Servette-SUI). O técnico venezuelano Cesar Farias só convocou dois jogadores do Bolívar e Jorge Wilstermann, que se preparam para a volta da Libertadores em setembro. 

Nomes como Henry Vaca e Marcelo Moreno, que jogam no futebol brasileiro (Atlético Goianiense e Cruzeiro, respectivamente), não foram chamados. Apenas Leonardo Zabala, de 17 anos, e que atua nas divisões de base do Palmeiras, foi chamado. A data de apresentação dos jogadores ainda não foi definida por conta do aumento de casos de coronavírus na Capital La Paz.

Brasil e Bolívia se enfrentam no dia 8 de outubro, no Brasil, em local a ser definido pela CBF.
Confira a lista completa de jogadores abaixo:

Goleiros: Carlos Lampe, Rubén Cordano e Jimmy Roca. 

Defensores: José Sagredo, Harry Céspedes, Sebastián Reyes, Guimer Justiniano, Leonardo Zabala, José María Carrasco, Wálter Antelo, Gabriel Valverde, Jairo Quinteros, Saúl Torres, Álex Arano e Jesús Sagredo. 

Meias: Boris Céspedes, Erwin Júnior Sánchez, Diego Wayar, Carlos Áñez, Rául Castro, Antonio Bustamante, Franz Gonzales, Cristian Árabe, Ronaldo Sánchez, Matheo Zoch, Fernando Saldías, Rudy Cardozo e Jhasmani Campos. 

Atacantes: Bruno Miranda, Freddy Roca, Nelson Orozco, César Menacho, Jaume Cuéllar e Carlos Saucedo... 

foto: Federacion Boliviana de Futbol

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar