Últimas Notícias

Austrália assina novo acordo com a Sportive na busca por patrocinadores para Birmingham 2022


A Commonwealth Games Australia (CGA) assinou um contrato de patrocínio exclusivo de 13 anos com a agência de marketing Sportfive. A empresa faz parte da Lagardère Sports and Entertainment, que em 2017 foi nomeada pela Commonwealth Games Federation para ajudar a organizar seus eventos até 2030.

Sportfive e seus vários antecessores trabalharam com a CGA de uma forma ou de outra por 30 anos. O primeiro objetivo da Sportfive será ajudar a encontrar patrocinadores e levantar fundos para ajudar a financiar os preparativos da Austrália para os Jogos da Commonwealth Birmingham 2022.

Entre as áreas nas quais eles foram incumbidos de trabalhar está uma ampla gama de serviços, incluindo estratégia de marketing e vendas de patrocínio, compras, parcerias de marca e mídia, serviços de uniforme e serviços de suporte do país anfitrião para a equipe em Birmingham.

"Tendo trabalhado com a equipe da Sportfive por mais de 30 anos, este anúncio dá à Commonwealth Games Australia a oportunidade de construir sobre as parcerias de sucesso do passado, em particular o fantástico apoio comercial recebido de muitos patrocinadores nos Jogos Gold Coast 2018 da Commonwealth", disse o presidente-executivo da CGA.

"Os australianos adoram torcer pelo verde e pelo ouro nas competições internacionais, como testemunhamos na Gold Coast, e as marcas adoram apoiar e se beneficiar das parcerias com nossa equipe australiana" acrescentou.

Temos grandes ambições de continuar a nos conectar com todos os australianos por meio das performances inspiradoras de nossa equipe, assim como nossos atletas do passado fizeram em todas as edições dos Jogos da Commonwealth desde 1930. E agradecemos parcerias com marcas que gostariam de compartilhar essa oportunidade conosco.

Damien Moston, diretor administrativo da Sportive, Austrália - Nova Zelândia e vice-presidente sênior de vendas globais, está confiante de que pode arrecadar dinheiro para ajudar nos planos da CGA de enviar uma de suas maiores equipes para os Jogos da Commonwealth no exterior.

"Anunciar nossa parceria com a Commonwealth Games Austrália é fantástico", disse ele. "Estamos muito orgulhosos de ter trabalhado em todos os Jogos da Commonwealth desde 1990 em apoio à Equipe Australiana.

A Austrália terminou no topo do quadro de medalhas em sete dos últimos Jogos da Commonwealth desde Auckland 1990, incluindo Gold Coast 2018, onde conquistou um total de 198 medalhas, incluindo 80 de ouro.

A CGA espera ser representada por 425 atletas em 19 esportes em Birmingham 2022. "Birmingham 2022 será um Jogos incríveis condizentes com uma Comunidade moderna", disse Moston. “Será culturalmente diverso e veremos mais medalhas femininas do que masculinas nos Jogos pela primeira vez.

"Novos esportes, incluindo basquete 3x3 para jogadores em cadeiras de rodas e deficientes físicos, e críquete feminino T20, são acréscimos atraentes para atletas e fãs australianos" comentou. "Estamos muito entusiasmados com o futuro dos Jogos da Commonwealth!"

Foto: D'Orsogna

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar