Últimas Notícias

Adilson da Silva assume terceira posição em torneio de golfe do circuito sul-africano


Após 164 dias sem disputar torneios oficiais por conta da pandemia de coronavírus, Adilson da Silva, golfista brasileiro com melhor colocação no ranking mundial da modalidade (392º), retornou aos campos de golfe. Ele apresentou uma boa performance na disputa do Betway Championship, torneio da Sunshine Tour, o circuito sul-africano, garantindo a terceira posição ao término da segunda rodada, disputada nesta quinta-feira (20). 

Adilson efetuou cinco birdies (buracos 1, 2, 8 ,15 e 18) e quatro bogeys (7, 11, 12 e 17), ficando uma tacada acima da previsão. O golfista brasileiro é o uníco não sul-africano no top-15 do campeonato. 

Ele está apenas duas jogadas atrás do líder Alex Haindl (-3), que efetuou quatro birdies e um bogey para assumir a ponta na tabela do torneio. 

Na sequência surgem Anton Haig em segundo, com -2, e Ulrich van den Berg, empatado com Adilson, na terceira colocação, com -1. 


Nesta sexta-feira (21) ocorre a rodada decisiva do torneio, com possibilidade de título para Adilson da Silva, que precisará reverter a vantagem contra os principais adversários no Killarney Country Club, local que recebe o Betway Championship, na África do Sul.

Foto:  Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar