Após 164 dias sem disputar torneios oficiais por conta da pandemia de coronavírus, Adilson da Silva, golfista brasileiro com melhor colocação no ranking mundial da modalidade (392º), retornou aos campos de golfe. Ele apresentou uma boa performance na disputa do Betway Championship, torneio da Sunshine Tour, o circuito sul-africano, garantindo a terceira posição ao término da segunda rodada, disputada nesta quinta-feira (20).
Adilson efetuou cinco birdies (buracos 1, 2, 8 ,15 e 18) e quatro bogeys (7, 11, 12 e 17), ficando uma tacada acima da previsão. O golfista brasileiro é o uníco não sul-africano no top-15 do campeonato.
Ele está apenas duas jogadas atrás do líder Alex Haindl (-3), que efetuou quatro birdies e um bogey para assumir a ponta na tabela do torneio.
Na sequência surgem Anton Haig em segundo, com -2, e Ulrich van den Berg, empatado com Adilson, na terceira colocação, com -1.
🇿🇦- #RiseUpSeries @Betway_za Championship Update ⛳️— Sunshine Tour (@Sunshine_Tour) August 20, 2020
1 -🇿🇦- A, Haindl (-3).
2 -🇿🇦- A. Haig (-2).
T3 -🇿🇦- U. vd Berg (-1).
T3 -🇧🇷- A. Da Silva (-1).
Full Leaderboard Available on our App or Here ➡️ https://t.co/W5RTVtVGNI#Gr8nessBeginsHere | #BetwayChampionship | #SunshineTour pic.twitter.com/n8rx5JiWT6
Nesta sexta-feira (21) ocorre a rodada decisiva do torneio, com possibilidade de título para Adilson da Silva, que precisará reverter a vantagem contra os principais adversários no Killarney Country Club, local que recebe o Betway Championship, na África do Sul.
Foto: Reprodução
0 Comentários