Tiger Woods confirma retorno aos campos de golfe para semana que vem no Memorial Tournament da PGA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tiger Woods confirma retorno aos campos de golfe para semana que vem no Memorial Tournament da PGA

Compartilhe

O 15 vezes campeão de Major, Tiger Woods, anunciou nesta quinta-feira (9), que retornará ao circuito de golfe da PGA no Memorial Tournament, evento que será realizado entre os dias 16 e 19 de julho. 

Tiger, que não joga oficialmente há cinco meses, havia optado por permanecer afastado do circuito mesmo após o retorno das atividades, para poder recuperar-se totalmente de uma lesão nas costas. 

No fim de maio ele juntou se a Peyton Manning (ex-Colts e Broncos/NFL) para vencer Phil Mickelson e Tom Brady (Buccaneers/NFL) em uma partida beneficente. 

Vale lembrar que Tiger Woods é o atual campeão do Master de Augusta, um dos torneios do Major. 

A organização do Memorial Tournament estava planejando receber público durante o evento, com o auxílio de tecnologia para manter o distanciamento social. Porém a PGA vetou o projeto e o torneio será realizado com portões fechados para evitar a contaminação por coronavírus. 

Quem deverá participar do Memorial Tournament é o atual número 1 do mundo Rory McIlroy, que está sendo ameaçado pelo espanhol Jon Rahm na disputa pela liderança do ranking mundial do golfe. 

Foto: Erik S. Lesser/EPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário