Serena Williams é confirmada no WTA de Lexington - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Serena Williams é confirmada no WTA de Lexington

Compartilhe

Em busca do seu 24º título de Grand Slam, a estadunidense Serena Williams foi confirmada como principal tenista do novo torneio da WTA que será realizado em Lexington, no estado de Kentucky, entre 10 e 17 de agosto, que servirá como preparação nas quadras rápidas, para o US Open, que começa no dia 31 do mesmo mês.



Serena, que não disputa um torneio oficial desde fevereiro, durante a vitória dos Estados Unidos contra a Letônia na Fed Cup, terá a companhia de outra campeã de Major no WTA de Lexington. A norte-americana Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017. 

Desde a confirmação da realização do US Open, mesmo em meio a pandemia de coronavírus, Serena se manteve positiva, demonstrando sua intenção de competir no Major de Nova York. 

A última participação de Stephens em torneios da WTA ocorreu na derrota para a canadense Leylah Fernandez, durante as oitavas de final do Aberto de Monterrey, no México, em março. Posteriormente houveram os cancelamentos do WTA Premier Mandatory de Indian Wells e de Miami, além da parada geral por conta da pandemia de coronavírus. 

Foto: Divulgação/WTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário