Em busca do seu 24º título de Grand Slam, a estadunidense Serena Williams foi confirmada como principal tenista do novo torneio da WTA que será realizado em Lexington, no estado de Kentucky, entre 10 e 17 de agosto, que servirá como preparação nas quadras rápidas, para o US Open, que começa no dia 31 do mesmo mês.
Top Seed Tennis Club is excited to announce that @serenawilliams will be joining the 2020 Top Seed Open! #TSOpenLex #TSTC #Advantageyou @WTA @CrackedRacquets @BGO_KY pic.twitter.com/xSAgAq58jg— Top Seed Tennis Club (@TopSeedTennisKY) July 16, 2020
Serena, que não disputa um torneio oficial desde fevereiro, durante a vitória dos Estados Unidos contra a Letônia na Fed Cup, terá a companhia de outra campeã de Major no WTA de Lexington. A norte-americana Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017.
Desde a confirmação da realização do US Open, mesmo em meio a pandemia de coronavírus, Serena se manteve positiva, demonstrando sua intenção de competir no Major de Nova York.
A última participação de Stephens em torneios da WTA ocorreu na derrota para a canadense Leylah Fernandez, durante as oitavas de final do Aberto de Monterrey, no México, em março. Posteriormente houveram os cancelamentos do WTA Premier Mandatory de Indian Wells e de Miami, além da parada geral por conta da pandemia de coronavírus.
Foto: Divulgação/WTA
0 Comentários