Rory McIlroy poderá não jogar torneios europeus este ano por conta da pandemia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rory McIlroy poderá não jogar torneios europeus este ano por conta da pandemia

Compartilhe

Atual número 2 no ranking mundial, o golfista norte-irlandês Rory McIlroy deverá ficar de fora de torneios na Europa em 2020, por conta do risco de contaminação do coronavírus. Ele sinalizou nesta semana para a não participação do Aberto da Escócia e no British PGA Championship, evento do circuito europeu.

"Sinceramente, não sei se me vejo voltando à Europa este ano", disse o ex-líder do ranking mundial. “Não sei se quero viajar, não sei se quero me expor a mais coisas e mais pessoas". 

“Eu meio que decido semana a semana. Eu tenho meu cronograma planejado até o US Open, que é obviamente algumas semanas após o Tour Championship, e sinceramente não tenho ideia do que vou fazer depois disso”, revelou o golfista. 

O British Open, principal torneio que seria disputado na Europa, foi cancelado por conta da pandemia, diminuindo mais as chances de longos deslocamentos para o continente. 

“Eu entendo a situação deles. Eu estava dizendo que não sei se viajaria no outono e iria jogar alguns desses outros eventos na Europa, mas se fosse um campeonato importante, provavelmente seria diferente”, disse McIlroy.

Há duas semanas, McIlroy teve a liderança do ranking mundial tomada pelo espanhol John Rahm, campeão no Memorial Tournament. 

Foto: Reprodução/Golf.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário