Últimas Notícias

Rory McIlroy poderá não jogar torneios europeus este ano por conta da pandemia


Atual número 2 no ranking mundial, o golfista norte-irlandês Rory McIlroy deverá ficar de fora de torneios na Europa em 2020, por conta do risco de contaminação do coronavírus. Ele sinalizou nesta semana para a não participação do Aberto da Escócia e no British PGA Championship, evento do circuito europeu.

"Sinceramente, não sei se me vejo voltando à Europa este ano", disse o ex-líder do ranking mundial. “Não sei se quero viajar, não sei se quero me expor a mais coisas e mais pessoas". 

“Eu meio que decido semana a semana. Eu tenho meu cronograma planejado até o US Open, que é obviamente algumas semanas após o Tour Championship, e sinceramente não tenho ideia do que vou fazer depois disso”, revelou o golfista. 

O British Open, principal torneio que seria disputado na Europa, foi cancelado por conta da pandemia, diminuindo mais as chances de longos deslocamentos para o continente. 

“Eu entendo a situação deles. Eu estava dizendo que não sei se viajaria no outono e iria jogar alguns desses outros eventos na Europa, mas se fosse um campeonato importante, provavelmente seria diferente”, disse McIlroy.

Há duas semanas, McIlroy teve a liderança do ranking mundial tomada pelo espanhol John Rahm, campeão no Memorial Tournament. 

Foto: Reprodução/Golf.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar