Últimas Notícias

Equipe de handebol do Barcelona anuncia a contratação do brasileiro Haniel


A equipe de handebol do Barcelona anunciou oficialmente neste sábado (11) a contratação do brasileiro Haniel. O armador-esquerdo de 25 anos assinou um contrato de três temporadas com o clube catalão. Ele jogou os últimos três anos pela equipe francesa do Dunkerque.

"Jogar pelo Barça é tudo para mim. É meu sonho desde pequeno, como da minha família e dos meus amigos", disse o brasileiro em sua primeira entrevista como jogador do Barcelona.

Companheiros de Seleção Brasileira, Haniel e Thiagus Petrus também jogarão juntos na equipe catalã a partir de agora: "Falei com ele (Petrus) sobre o time e me disse que aqui todos os jogadores têm uma forte mentalidade vencedora", disse Haniel.

Foto: Divulgação/FC Barcelona


1 Comentários

  1. Meu nome e whalace tenho 30 anos de idade eu jogo ponta esquerda tou treinando dei 2018 eu defendi amosto contra congo do ouro eu sou baú pra jogar eu tou de férias handebol preciso te sonho jogar Barcelona handebol conquistar muito título para clube que amo eu sonho jogar dei de criança tinha sonho de jogar handebol eu consegui jogar hj tou seguindo minha carreira eu vou jogar próximo jogo dia 7 de janeiro tem um clube interesso em mim e poço de calda eubpreciso te empresário e acessória para mim te caneta do clube
    Qual que coisa chama eu no whatsapp (35)992736147 ou chama eu no Instagram . whalacesilvaluzoficial obrigado se Deus me ajudar eu viajar pra Espanha jogar Barcelona assinar contrato eu já ânimo ir aí fazer teste meu sonho todos meus amigos e minha família e sobrinhos e minha família que tenho orgulho pediu pra eu segui minha carreira na espanha se Deus me ajuda eu te esse grande sonho

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar