Com auxilio de Henrique Avancini, Leandrinho promove leilão para auxiliar comunidades carentes


Um dos grandes nomes do basquete brasileiro, Leandrinho lançou, na sexta-feira (3), um leilão beneficente para reverter os valores em doações de alimentos e auxiliar no desenvolvimento de comunidades carentes, em São Paulo (SP). A ação faz parte do projeto ‘Pedala Leandrinho’, em que o atleta vai pedalar 274km rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O leilão contará com itens exclusivos e especiais e estará disponível até o dia 13 de julho, por meio do site semexe.com/leiloes/ .

Entre os itens especiais, estão uma camisa da Seleção Brasileira de Basquete autografada, uma jersey de Henrique Avancini (campeão mundial de ciclismo e segundo no ranking mundial da UCI na modalidade Cross-Country olímpico) e acessórios da Shimano. 

“É uma ação que tem um simbolismo muito forte para mim. Vou ter a oportunidade de pensar em muita coisa, além é claro, de poder ajudar pessoas e chamar atenção para causas tão importantes: tem gente precisando do básico, de comida na mesa”, afirma o atleta, sobre o projeto Pedala Leandrinho

Até as 20h (horário de Brasília), do dia 13 de julho, os interessados podem participar do leilão pelo link semexe.com/leiloes/, que terá a parceria da semexe, marketplace especializado em produtos e acessórios, novos e usados, para os amantes do ciclismo. A partir dos valores simbólicos no site, os participantes podem fazer lances, que variam de R$20 em R$20. 

“Uma honra podermos ajudar, de alguma forma, dois atletas consagrados e admirados a levantar recursos para uma causa tão nobre. Os itens doados são realmente incríveis, e o projeto é uma grande inspiração para todos”, afirma Rafael Papa, um dos fundadores da semexe. 

O projeto ‘Pedala Leandrinho’ desafiará o atleta de basquete a percorrer 274km, de Jundiaí (SP) até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, durante três dias. As pedaladas iniciais começam nesta sexta-feira (3) e vão até domingo (5), contudo, o leilão ficará no ar por mais oito dias. Toda a ação será transmitida ao vivo, por meio do Youtube e Instagram do atleta.

Foto: Divulgação

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem