Brasileiros conquistam vitórias em provas do Saltos no Hipismo na Europa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros conquistam vitórias em provas do Saltos no Hipismo na Europa

Compartilhe

Cinco provas internacionais de Saltos no Hipismo tiveram participação brasileira essa semana na Europa, entre 22 e 26/7. Thiago Ribas da Costa se destacou vencendo três provas no CSI2* de Kronenberg, na Holanda. 

Montando Kingly van´t Heike, Thiago deu show de velocidaade faturando a duas provas a 1.45 metro na sexta-feira, 24 ,e novamente no sábado, 25, na final do Medium Tour. Também na sexta, 24, Thiago venceu a qualificativa do GP, a 1.45 metro, com Kassandra van´t Heike. Já no domingo, 25, no GP* a 1.45 metro, principal disputa da competição Thiago garantiu o 3º posto com Kassandra van´t Vennehof, sem faltas no desempate, 36s89. 

Dos 61 conjuntos, 14 foram ao desempate. A vitória foi do holandês Leopold van Asten com VDl Grope Miss Untouchable, pista limpa, 36s15, seguido pela norte-americana Laura Kraut montando Jakarta, que zerou em 36s21.

Já no Internacional 3* de Lier na Bélgica, Bernardo Alves com El Torreo de Muze venceu a qualificativa do GP, a 1.45 metro, na sexta-feira, 24/7. No domingo, 26, teve vitória brasileira de Francisco Musa com El London King no GP1*, a 1.30 metro. Marlon Zanotelli também garantiu diversas classificações e no GP3*, a 1.50m, nesse domingo, 26, foi o melhor brasileiro com Icarus, fechando com somente 1 ponto perdido na 1ª passagem na 12ª colocação.

Enquanto no Internacional 2* de Fontainebleau, na França, Felipe Amaral com sua nova montaria Lord Pepsi garantiu o 4º posto na qualificativa do GP, a 1.45 metro, na sexta-feira, 24. No GP, a 1.45 metro, nesse domingo, 26, Felipe e Lord Pepsi perderam 1 ponto por excesso de tempo, ficando na 11ª colocação.

No último final de semana, o técnico do Time Brasil de Salto Philippe Guerdat - que liderou a conquista do ouro no Pan Lima 2019 - esteve em Lier, na Bélgica, que contou com expressiva participação de 11 brasileiros. Guerdat acompanha o desempenho e planejamento dos candidatos a uma vaga no Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Toquio no ano que vem.

Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário