ATP confirma Finals para Londres mesmo que seja sem público - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

ATP confirma Finals para Londres mesmo que seja sem público

Compartilhe

A Associação dos Tenistas Profissionais confirmou que o ATP Tour Finals, evento que reúne os melhores tenistas da temporada em simples e duplas, será realizado em Londres, neste ano, mesmo que seja com portões fechados.

Por causa da pandemia de coronavírus houve uma incerteza quanto a realização do torneio, marcado originalmente para entre os dias 15 e 22 de novembro. Entretanto, a confirmação da data deverá ser divulgada no final de julho, quando a ATP definir o calendário completo para a retomada do circuito. 

Londres recebe o Finals desde 2009, abrindo as portas para mais de 2,8 milhões de pagantes em 10 anos como cidade-sede. Porém, em 2020 será a última edição do evento na capital inglesa, já que a ATP definiu Turim como anfitriã da atração, entre 2021 e 2025. 

Com isso, a ATP demonstra querer encerrar a temporada como era previsto, mesmo com as baixas de alguns torneios que compunham o ciclo final do circuito, como os ATP 500 de Tóquio e da Basileia.

"Nossa intenção ainda é que a temporada termine com as finais da ATP em Londres, incluindo o cenário do evento com fãs reduzidos ou inexistentes", disse um porta-voz da ATP ao jornal inglês Daily Mail.

"Estamos trabalhando na seção final do calendário provisório de 2020 e esperamos uma nova atualização até o fim de julho".

Com 50 anos de história, o ATP Finals tem como atual campeão o grego Stefanos Tsitsipas, que derrotou o austríaco Dominic Thiem de virada na final da edição 2019, pelo placar de 6-7, 6-2 e 7-6. 

Foto: Will Oliver/EPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário