Tiago Splitter critica declaração de Magnano sobre falta de comprometimento na seleção: "Seria interessante ele apontar nomes" - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tiago Splitter critica declaração de Magnano sobre falta de comprometimento na seleção: "Seria interessante ele apontar nomes"

Compartilhe

O ex-jogador Tiago Splitter foi o primeiro brasileiro a se pronunciar após as declarações do ex-técnico da seleção brasileira Ruben Magnano, em que afirmou que o motivo do seu insucesso no comando  da seleção foi a falta de comprometimento de jogadores. Em uma postagem nos stories de seu Instagram, Splitter comentou sobre as falas.

"Eu conheço ele, acho ele um ótimo técnico. Como todo técnico, tem suas coisas positivas e negativas. Seria interessante, se ele quer falar da seleção brasileira, ele apontar quem foram essas pessoas. Compromisso de todas as pessoas que eu conheço, que estavam na seleção, existiu e muito. Porque você tirar dois meses que eram para ser suas férias e estar numa seleção representando seu país não é qualquer coisa", disse.

O ex-pivô também concordou sobre a declaração de que jogadores da NBA não rendiam o mesmo na seleção: "E ele falou sobre os jogadores da NBA. Eu acho que concordo com ele, nem sempre um jogador que joga na NBA vai jogar bem em uma seleção em uma competição Fiba. Isso acontece no Brasil e isso acontece no mundo. Todos os jogos, todos os times. Existem vários protagonismos dentro da NBA, existem vários papéis, existem jogadores de formação que chegam na NBA. Então, cada situação é diferente".

Primeiro brasileiro a ser campeão na NBA, Splitter conviveu bastante com Magnano na seleção, estando presente no Pré-Olímpico das Américas de 2011, nos Jogos de Londres 2012 e no Mundial de 2014, ficando de fora dos Jogos Rio 2016 por conta de uma lesão no quadril, a mesma que abreviou a sua carreira. Atualmente com 35 anos, Tiago é assistente técnico do Brooklyn Nets, time da NBA.

Foto: Divulgação/Brooklyn Nets

Nenhum comentário:

Postar um comentário