Últimas Notícias

Reveladas as medalhas dos Jogos Asiáticos de Praia Sanya 2020


Os organizadores dos Jogos Asiáticos de Praia Sanya 2020 apresentaram nesta quinta-feira (18), as medalhas que serão entregues aos atletas que chegarem ao pódio durante o evento que será realizado entre os dias 28 de novembro e 6 de dezembro.

Na parte da frente existe um circulo que representa o brilho do sol e da lua. Além disso, é possível notar o logotipo do evento dentro do circulo, bem como a imagem da formação rochosa do distrito de Tianya, que representa a história e a cultura de Sanya. Também aparece na frente das medalhas as baías, ondas e praias da cidade na ilha de Hainan. 

Na parte de trás das medalhas está o logotipo do Conselho Olímpico da Ásia (OCA), e a frase "Bem-vindo a Tianya Haijiao" que está gravada em inglês.

"A OCA gostaria de parabenizar o Comitê Organizador dos Jogos Asiáticos de Praia de Sanya pelo design muito atraente das medalhas", disse o diretor geral da OCA, Husain Al-Musallam.

"O design inclui todos os elementos-chave do Sanya 2020 e descreve a areia e o mar, bem como o principal ponto turístico da cidade.

Os organizadores e a OCA enfatizaram a confiança de que o evento continuará como planejado, apesar das incertezas causadas pela pandemia de coronavírus.

Foto: Divulgação/Jogos Asiáticos de Praia Sanya 2020

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar