Reveladas as medalhas dos Jogos Asiáticos de Praia Sanya 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Reveladas as medalhas dos Jogos Asiáticos de Praia Sanya 2020

Compartilhe

Os organizadores dos Jogos Asiáticos de Praia Sanya 2020 apresentaram nesta quinta-feira (18), as medalhas que serão entregues aos atletas que chegarem ao pódio durante o evento que será realizado entre os dias 28 de novembro e 6 de dezembro.

Na parte da frente existe um circulo que representa o brilho do sol e da lua. Além disso, é possível notar o logotipo do evento dentro do circulo, bem como a imagem da formação rochosa do distrito de Tianya, que representa a história e a cultura de Sanya. Também aparece na frente das medalhas as baías, ondas e praias da cidade na ilha de Hainan. 

Na parte de trás das medalhas está o logotipo do Conselho Olímpico da Ásia (OCA), e a frase "Bem-vindo a Tianya Haijiao" que está gravada em inglês.

"A OCA gostaria de parabenizar o Comitê Organizador dos Jogos Asiáticos de Praia de Sanya pelo design muito atraente das medalhas", disse o diretor geral da OCA, Husain Al-Musallam.

"O design inclui todos os elementos-chave do Sanya 2020 e descreve a areia e o mar, bem como o principal ponto turístico da cidade.

Os organizadores e a OCA enfatizaram a confiança de que o evento continuará como planejado, apesar das incertezas causadas pela pandemia de coronavírus.

Foto: Divulgação/Jogos Asiáticos de Praia Sanya 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário