Marco Aurélio Cunha deixa a coordenação da seleção de futebol feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marco Aurélio Cunha deixa a coordenação da seleção de futebol feminino

Compartilhe


Após cinco anos, Marco Aurélio Cunha deixou a Coordenação das Seleções Brasileiras Femininas. A saída ocorreu em comum acordo entre a CBF e o dirigente, já que Marco Aurélio é pré-candidato à presidência do São Paulo Futebol Clube

"O Marco Aurélio fez um trabalho admirável no desenvolvimento do futebol feminino, que hoje é uma prioridade dentro da CBF. Fui testemunha de sua competência, dedicação e do seu comprometimento ao longo desses anos de convivência. Sabemos que o Marco tem outros projetos e entendemos conjuntamente que havia chegado o momento dele sair. Fica o meu agradecimento, com a certeza de que suas qualidades pessoais e profissionais ficarão marcadas na Seleção Brasileira Feminina",  afirma Rogério Caboclo, Presidente da CBF.

Definir o futuro na CBF era um dos passos para Marco Aurélio confirmar a candidatura na disputa presidencial do São Paulo, que agora está sem vínculos e pode criar sua chapa para a próxima eleição do clube.

Marco Aurélio exerceu a função de coordenador de seleções entre 2015 e 2019, com destaque para os títulos da Copa América em 2018 e do Pan de Toronto em 2015, com a seleção adulta, e dois sul-americanos sub-20 e um sub-17. Até o momento, a CBF não divulgou substituto.

foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário