Últimas Notícias

Definidas as equipes participantes da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões de Handebol


A Federação Europeia de Handebol (EHF) divulgou nesta sexta-feira (19) a lista completa dos participantes da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões. A próxima edição terá um novo formato de disputa na fase de grupos, já que os 16 clubes serão divididos em dois grupos com oito equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo avançam diretamente para a fase de quartas de final, enquanto do terceiro ao sexto avançam para uma disputa de playoff valendo vaga nas quartas.

No feminino, disputarão o torneio as equipes do Esbjerg e Odense (DEN), Metz e Brest (FRA), Borussia Dortmund e Bietigheim (GER), Györi e Rail Cargo Hungaria (HUN), Ramnicu Valcea e CSM Bucareste (ROU), Rostov e CSKA Moscou (RUS), Podravka Vegeta (CRO), WHC Buducnost (MNE), Vipers Kristiansand (NOR) e Krim Mercator (SLO).

No masculino, as equipes confirmadas para o torneio são PSG e Nantes (FRA), THW Kiel e Flensburg-Handewitt (GER), Telekom Veszprém e Szeged (HUN), Meshkov Brest (BLR), HC PPD Zagreb (CRO), Aalborg (DEN), Barcelona (ESP), Vardar (MKD), Elverum (NOR), Kielce (POL), Porto (POR), Celje Pivovarna Lasko (SLO) e Motor Zaporozhye (UKR).

A temporada feminina está prevista para começar no dia 12 de setembro. Já no masculino a competição está prevista para ter início no dia 16 de setembro. O sorteio dos grupos será no dia 1° de julho.

Foto: Divulgação/EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar