Definidas as equipes participantes da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Definidas as equipes participantes da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões de Handebol

Compartilhe

A Federação Europeia de Handebol (EHF) divulgou nesta sexta-feira (19) a lista completa dos participantes da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões. A próxima edição terá um novo formato de disputa na fase de grupos, já que os 16 clubes serão divididos em dois grupos com oito equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo avançam diretamente para a fase de quartas de final, enquanto do terceiro ao sexto avançam para uma disputa de playoff valendo vaga nas quartas.

No feminino, disputarão o torneio as equipes do Esbjerg e Odense (DEN), Metz e Brest (FRA), Borussia Dortmund e Bietigheim (GER), Györi e Rail Cargo Hungaria (HUN), Ramnicu Valcea e CSM Bucareste (ROU), Rostov e CSKA Moscou (RUS), Podravka Vegeta (CRO), WHC Buducnost (MNE), Vipers Kristiansand (NOR) e Krim Mercator (SLO).

No masculino, as equipes confirmadas para o torneio são PSG e Nantes (FRA), THW Kiel e Flensburg-Handewitt (GER), Telekom Veszprém e Szeged (HUN), Meshkov Brest (BLR), HC PPD Zagreb (CRO), Aalborg (DEN), Barcelona (ESP), Vardar (MKD), Elverum (NOR), Kielce (POL), Porto (POR), Celje Pivovarna Lasko (SLO) e Motor Zaporozhye (UKR).

A temporada feminina está prevista para começar no dia 12 de setembro. Já no masculino a competição está prevista para ter início no dia 16 de setembro. O sorteio dos grupos será no dia 1° de julho.

Foto: Divulgação/EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário