Últimas Notícias

Coronavírus: Europeu de Paratletismo é adiado para 2021


O Campeonato Europeu de Paratletismo deste ano, programado para ocorrer em Bydgoszcz, Polônia, foi adiado para 2021.

A competição inicialmente seria disputada entre os dias 2 e 7 de junho e estava suspensa desde o dia 26 de março devido à pandemia de COVID-19. A World Para Athletics e o Comitê Organizador Local (LOC) continuaram a observar o desenvolvimento da crise junto às partes interessadas e concordaram em adiar o evento para o próximo ano.

A decisão dará a ambas as organizações tempo para monitorar adequadamente o impacto do surto de COVID-19 na Polônia e em diferentes países europeus, incluindo o retorno gradual dos eventos esportivos.

A World Para Athletics e o LOC de Bydgoszcz ainda discutem as novas datas do evento e esperam fazer um anúncio nos próximos meses. A expectativa é que o Europeu não ocorra entre agosto e setembro, período destinado aos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

A cidade de Bydgoszcz sediará a sétima edição do Campeonato Europeu. Cerca de 600 atletas devem competir no Estádio Zdzislaw Krzyszkowiak. A última edição ocorreu em Berlim 2018, com 596 atletas de 40 países em ação. A Polônia liderou a tabela de medalhas na ocasião, com 61 medalhas, incluindo 26 de ouro.

Imagem: Reprodução/IPC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar