Últimas Notícias

Ygor Coelho volta às competições na Liga Dinamarquesa de Badminton em junho



Após a Dinamarca afirmar que controlou a pandemia de coronavírus país e liberar as atividades esportivas, a Liga Dinamarquesa de Badminton confirmou sua volta para a disputa das finais. Com isso, o brasileiro Ygor Coelho, que joga no Hojbjerg Badminton, estará de volta às quadras já que seu time é um dos classificados à reta decisiva. A notícia foi confirmada por Ygor nas redes sociais.

"Fala ai, galera. As finais da liga vão acontecer nos dias 19 e 20 de Junho. O governo dinamarquês liberou os atletas de alto rendimento para voltar aos treinos normais".

A medida da primeira-ministra dinamarquesa Mette Frederiksen vale apenas para atletas e modalidades de alto rendimento. Desde o início da pandemia, a Dinamarca, com 5,7 milhões de habitantes, registrou 10.711 casos do coronavírus. Desse total, 533 pessoas morreram, porém, os casos de óbito pararam desde a última semana.

A Dinamarca foi um dos primeiros países a fechar as fronteiras no início da pandemia e, segundo especialistas, corre risco baixo de uma segunda onda de contágios. Além do badminton, o tênis e o vôlei também já estão liberados no território, assim como esportes ao ar livre sem contato direto, respeitando a distância pessoal de dois metros e a limpeza frequente dos equipamentos.

foto: Aberlardo Mendes Jr/Rede do Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar