Últimas Notícias

Michael Phelps se impressiona com semelhança com Jordan ao ver 'The Last Dance': 'Também era chato nos treinamentos'



Dizem que gênios tem algumas semelhanças entre si e nesse caso, a teoria parece se confirmar em dois deles. o ex-nadador Michael Phelps, o maior medalhista olímpico da história, revelou que ao assistir a série documental 'The last Dance', que conta a história de Michael Jordan e sua dinastia pelo Chicago Bulls, viu que tinha uma semelhança com o astro. 

Ele revelou que, assim como Jordan, também era extremamente exigente com os seus companheiros de treino, chegando até a ser mal-visto por eles:

"Acho que para dizer isso francamente, todo mundo dizia que ele era um idiota, mas eu posso dizer o mesmo de mim. Eu era um idiota quando estava treinando porque queria ajudar todo mundo a ter certeza que teriam as mesmas chances que eu tinha. Estávamos todos trabalhando juntos em equipe. Mesmo sendo um esporte individual, queremos o melhor um para o outro. E eu vou desafiá-los. Quero ter certeza que vão se estressar no treinamento da mesma forma que vão fazer quando estiverem numa competição de verdade" Disse Phelps ao site yahoo sports

Fã confesso de Jordan, Phelps revela que muito do que ele fez na piscina foi por conta da inspiração ao ver o que o astro fez  na carreira: "Para mim, Michael Jordan era tudo quando cresci. Era o cara que eu queria ser. Eu queria fazer na natação o que ele fez no basquete. Na minha opinião, ele mudou completamente o basquete e o fez crescer para um lugar incrivelmente alto. É o que realmente tentei replicar em toda a minha carreira"explicou

foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar