Membro do primeiro 'Dream Team', Patrick Ewing é diagnosticado com coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Membro do primeiro 'Dream Team', Patrick Ewing é diagnosticado com coronavírus

Compartilhe


O ex-jogador de basquete Patrick Ewing, de 57 anos e integrante da seleção dos Estados Unidos campeã olímpica em Los Angeles 1984 e Barcelona 1992, anunciou em suas redes sociais que contraiu o novo coronavírus.

Pivô de ofício, Ewing fez história no New York Knicks, clube que defendeu por 15 temporadas e fez parte do lendária seleção americana que fez história nos Jogos de Barcelona, que ficou conhecida como Dream Team:

"Eu quero compartilhar que eu testei positivo para Covid-19. Este vírus é sério e não deveria ser encarado de forma leve. Eu quero encorajar a todos a ficarem seguros e a tomar cuidado de si e das pessoas que ama" explicou

Ewing, que trabalha como técnico da faculdade de Georgetown, onde se formou e ficou conhecido no basquete, está internado em um hospital em Washington, isolado e recebendo os devidos cuidados: "Agora, mais do que nunca, eu queria agradecer aos nossos profissionais de saúde e todos na linha de frente. Eu vou ficar bem e todos nós vamos passar por isso" acrescentou.

Os Estados Unidos é o país com mais casos de coronavírus. Até o momento, o país tem mais de 1,6 milhões de casos e 97,6 mil mortes.

foto: USA Basketball

Nenhum comentário:

Postar um comentário