Últimas Notícias

Membro do primeiro 'Dream Team', Patrick Ewing é diagnosticado com coronavírus



O ex-jogador de basquete Patrick Ewing, de 57 anos e integrante da seleção dos Estados Unidos campeã olímpica em Los Angeles 1984 e Barcelona 1992, anunciou em suas redes sociais que contraiu o novo coronavírus.

Pivô de ofício, Ewing fez história no New York Knicks, clube que defendeu por 15 temporadas e fez parte do lendária seleção americana que fez história nos Jogos de Barcelona, que ficou conhecida como Dream Team:

"Eu quero compartilhar que eu testei positivo para Covid-19. Este vírus é sério e não deveria ser encarado de forma leve. Eu quero encorajar a todos a ficarem seguros e a tomar cuidado de si e das pessoas que ama" explicou

Ewing, que trabalha como técnico da faculdade de Georgetown, onde se formou e ficou conhecido no basquete, está internado em um hospital em Washington, isolado e recebendo os devidos cuidados: "Agora, mais do que nunca, eu queria agradecer aos nossos profissionais de saúde e todos na linha de frente. Eu vou ficar bem e todos nós vamos passar por isso" acrescentou.

Os Estados Unidos é o país com mais casos de coronavírus. Até o momento, o país tem mais de 1,6 milhões de casos e 97,6 mil mortes.

foto: USA Basketball

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar