Fernanda Venturini fala sobre possível volta de Bernardinho à seleção feminina de vôlei após Tóquio: 'Se ele quiser, ele volta" - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Fernanda Venturini fala sobre possível volta de Bernardinho à seleção feminina de vôlei após Tóquio: 'Se ele quiser, ele volta"

Compartilhe

Em uma live no último sábado (9) reunindo as jogadoras da seleção de vôlei de Atlanta 96 Ana Moser, Virna e fofão, a ex-levantadora Fernanda Venturini foi questionada sobre uma possível volta do seu marido Bernardinho ao comando da seleção feminina após os Jogos de Tóquio em 2021 e disse que 'se ele quiser voltar, ele volta':

"Se ele tiver vontade de ser, que seja. Veremos. Ele tem que fazer o que gosta. Se ele quiser voltar, ele volta. Sem dúvida nenhuma, ele é o melhor que tem para voltar. Vamos aguardar, não tem nada ainda. Tem Olimpíadas ainda ano que vem"

O assunto surgiu quando Ana Moser trouxe a pergunta de um internauta sobre quem comandaria a seleção feminina no próximo ciclo, após os Jogos Olímpicos de Tóquio. As jogadoras Sheilla e Thaisa recentemente também apoiaram a possibilidade de Bernardinho ser o próximo técnico a assumir o time feminino.

Bernardinho comandou a seleção feminina de vôlei entre 1993 e 2000, conquistando as medalhas de bronze nos Jogos de Atlanta e Sydney, além de um tricampeonato do Grand Prix em 94,96 e 98 e um título pan-americano em Winnipeg em 1999. José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina desde 2003, já anunciou que deixará o cargo após os Jogos de Tóquio.

foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário