Últimas Notícias

Fernanda Venturini fala sobre possível volta de Bernardinho à seleção feminina de vôlei após Tóquio: 'Se ele quiser, ele volta"


Em uma live no último sábado (9) reunindo as jogadoras da seleção de vôlei de Atlanta 96 Ana Moser, Virna e fofão, a ex-levantadora Fernanda Venturini foi questionada sobre uma possível volta do seu marido Bernardinho ao comando da seleção feminina após os Jogos de Tóquio em 2021 e disse que 'se ele quiser voltar, ele volta':

"Se ele tiver vontade de ser, que seja. Veremos. Ele tem que fazer o que gosta. Se ele quiser voltar, ele volta. Sem dúvida nenhuma, ele é o melhor que tem para voltar. Vamos aguardar, não tem nada ainda. Tem Olimpíadas ainda ano que vem"

O assunto surgiu quando Ana Moser trouxe a pergunta de um internauta sobre quem comandaria a seleção feminina no próximo ciclo, após os Jogos Olímpicos de Tóquio. As jogadoras Sheilla e Thaisa recentemente também apoiaram a possibilidade de Bernardinho ser o próximo técnico a assumir o time feminino.

Bernardinho comandou a seleção feminina de vôlei entre 1993 e 2000, conquistando as medalhas de bronze nos Jogos de Atlanta e Sydney, além de um tricampeonato do Grand Prix em 94,96 e 98 e um título pan-americano em Winnipeg em 1999. José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina desde 2003, já anunciou que deixará o cargo após os Jogos de Tóquio.

foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar