Felix Auger-Aliassime é confirmado na liga Ultimate Tennis Showdown - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Felix Auger-Aliassime é confirmado na liga Ultimate Tennis Showdown

Compartilhe

A liga Ultimate Tennis Showdown (UTS), organizada pelo treinador Patrick Mouratoglou, confirmou a participação de  mais um tenista que figura entre os melhores do ranking mundial da ATP, o canadense Felix Auger-Aliassime, atual número 20 do mundo.

"Nestes tempos difíceis, acredito que o Ultimate Tennis Showdown oferecerá aos jogadores e fãs um ambiente emocionante para o nosso esporte prosperar nessas circunstâncias atuais", disse Auger-Aliassime, atleta 19 anos.

"Estou sempre pronto para um desafio e estou realmente contando os dias até poder compartilhar a quadra novamente com alguns dos melhores do mundo", ressaltou o canadense.

A liga UTS é uma das alternativas criadas ao redor do mundo para a retomada esportiva. Com o circuito mundial de tênis paralisado por conta da pandemia de coronavírus, essa é uma oportunidade para os tenistas se manterem em forma e preparados para o reinicio das competições oficiais, assim que for possível.  

Além disso, a liga UTS será realizada na própria academia de Patrick Mouratoglou, na França, sem a presença de público, cumprindo sempre com os rigorosos protocolos de segurança à saúde. O evento começará com uma etapa entre os dias 13 e 14 de junho. Ao todo serão disputadas 50 partidas, todas com transmissão ao vivo, ao longo de cinco semanas. 

O circuito mundial de tênis deverá ser retomado a partir de dia 1º de agosto, caso não ocorra mais nenhum adiamento. 

Foto: Coco Dubreull/Open 13 Province

Nenhum comentário:

Postar um comentário