Últimas Notícias

Felix Auger-Aliassime é confirmado na liga Ultimate Tennis Showdown


A liga Ultimate Tennis Showdown (UTS), organizada pelo treinador Patrick Mouratoglou, confirmou a participação de  mais um tenista que figura entre os melhores do ranking mundial da ATP, o canadense Felix Auger-Aliassime, atual número 20 do mundo.

"Nestes tempos difíceis, acredito que o Ultimate Tennis Showdown oferecerá aos jogadores e fãs um ambiente emocionante para o nosso esporte prosperar nessas circunstâncias atuais", disse Auger-Aliassime, atleta 19 anos.

"Estou sempre pronto para um desafio e estou realmente contando os dias até poder compartilhar a quadra novamente com alguns dos melhores do mundo", ressaltou o canadense.

A liga UTS é uma das alternativas criadas ao redor do mundo para a retomada esportiva. Com o circuito mundial de tênis paralisado por conta da pandemia de coronavírus, essa é uma oportunidade para os tenistas se manterem em forma e preparados para o reinicio das competições oficiais, assim que for possível.  

Além disso, a liga UTS será realizada na própria academia de Patrick Mouratoglou, na França, sem a presença de público, cumprindo sempre com os rigorosos protocolos de segurança à saúde. O evento começará com uma etapa entre os dias 13 e 14 de junho. Ao todo serão disputadas 50 partidas, todas com transmissão ao vivo, ao longo de cinco semanas. 

O circuito mundial de tênis deverá ser retomado a partir de dia 1º de agosto, caso não ocorra mais nenhum adiamento. 

Foto: Coco Dubreull/Open 13 Province

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar