Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolim tem nova data e local - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolim tem nova data e local

Compartilhe


Mais um evento esportivo teve que ser remarcado por conta da pandemia do novo coronavírus. A Federação Europeia de Ginástica (ex-UEG) divulgou, nesta terça-feira (19), nova data e local para o Campeonato Europeu de Trampolim, Tumbling e Trampolim Duplo Mini

Anteriormente marcado para o início de maio, em Gotemburgo, na Suécia, o campeonato foi remarcado para 2021, entre os dias 29 de abril e 1 de maio, em Sochi (RUS). A ideia é que o maior torneio europeu de Ginástica de Trampolim, não atrapalhe os Jogos Olímpicos, remarcados para julho de 2021.

O Comitê Executivo de Ginástica Europeia também decidiu cancelar treinamentos de campo de todas as modalidades da ginástica.



O azeri Farid Gayibov, presidente da European Gymnastics, comentou sobre os adiamentos e cancelamentos de eventos.

"Com as viagens e os treinamentos restritos, e a saída do confinamento ainda não estando clara em muitos países europeus, não podemos garantir a execução bem-sucedida e segura desses eventos, como foram originalmente agendados. A saúde dos participantes continua sendo a prioridade para nós", disse Farid.

Em todas as modalidades da ginástica europeia, ao menos cinco campeonatos foram remarcadas e dois aguardam novas datas. Mais sete eventos foram totalmente cancelados.

Foto: Ginástica Europeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário