Últimas Notícias

Tenista Tatjana Maria anuncia gravidez de segundo filho


Enfim, boas notícias no esporte: Tatjana Maria, atual número 93 do ranking da WTA, anunciou estar grávida de seu segundo filho. A mãe de Charlotte, mostrou em suas redes sociais a vida em quarentena, o que inclui aulas de tênis para a filha de seis anos. Ela também falou que no torneio de Monterrey ela já havia decidido interromper a atividade para se dedicar a família, o que inclui a gravidez. Você pode conferir as atividades de Tatjana em seu quintal gigante no vídeo abaixo:




A tenista alemã de 32 anos que esteve em Florianópolis em fevereiro para a Fed Cup garantiu que será apenas uma parada e que ela pretende voltar “mais forte do que antes” ao circuito após dar a luz. A vencedora do WTA de Mallorca em 2018 já havia se afastado das quadras entre junho de 2013 e abril de 2014 para dar a luz a Charlotte. Ela foi número 64 do mundo em 2009 em sua “primeira fase” e alcançou os melhores resultados na “segunda fase”: além do título, chegou na terceira rodada de um Grand Slam (Wimbledon-2015) e alcançou o 46º lugar do ranking em novembro de 2017.

Foto: WTA / Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar