Nick Kyrgios inicia distribuição de alimentos em Camberra - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nick Kyrgios inicia distribuição de alimentos em Camberra

Compartilhe

O polêmico jogador australiano Nick Kyrgios conquistou o coração de muitos fãs em janeiro ao iniciar uma série de projetos para auxiliar no combate das queimadas das florestas australianas. Desta vez, o tenista novamente veio a público para não somente mostrar solidariedade ou doar dinheiro, mas auxiliar pessoas afetadas pelo Covid-19.

Na segunda-feira, o cidadão de Camberra declarou no Instagram que “se QUALQUER PESSOA não estiver trabalhando/recebendo salário e ficar sem comida ou se a situação piorar… por favor, não vá dormir de estômago vazio. Não fique com medo ou com vergonha de me mandar uma mensagem privada e ficarei extremamente feliz em dividir qualquer coisa que eu tiver. Nem que seja um pacote de macarrão, um pedaço de pão ou leite. Eu deixo na sua porta, sem perguntar nada!” e comentou no dia seguinte que iria começar a fazer as entregas.



Voir cette publication sur Instagram

Une publication partagée par NK (@k1ngkyrg1os) le


Na noite de quarta na Austrália ele deixou uma mensagem dizendo que passou o dia fazendo entregas após ir ao supermercado e comprar o “máximo que pude” com seu melhor amigo, Daniel e disse que estava tentando ler as mensagens o mais rápido possível e ainda revelou estar triste por não poder ajudar as pessoas fora de Camberra. 

Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário