Últimas Notícias

Ciclista russa recebe suspensão de quatro anos por doping


A ciclista russa Aleksandra Goncharova recebeu suspensão de quatro anos da Agência Antidopagem Russa (Rusada) depois de testar positivo para uma substância ilícita, não especificada.

Campeã nacional em 2019, ela já havia integrado a seleção russa nas medalhas de prata pelo Europeu de Ciclismo de Pista em 2014 e 2015. Ainda em 2014, ela ficou em sexto na busca individual, prova conquistada pela britânica Katie Archibald.

Seu período de inelegibilidade começou em 9 de setembro de 2019 e ela não poderá competir até 2023 - um mês antes de seu aniversário de 31 anos, de acordo com a emissora de televisão russa TASS.

Atualmente, a Rússia aguarda uma audiência de apelação do Tribunal de Arbitragem do Esporte com um processo contra a Agência Mundial Antidopagem (Wada). O país foi banido de eventos esportivos por quatro anos, além de estar proibido de sediar competições internacionais.

Foto: RPC / JP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar