Últimas Notícias

Roland Garros adia torneio para setembro em razão do coronavírus


A organização do torneio de tênis de Roland Garros divulgou um comunicado nesta terça-feira (17) anunciando o adiamento da competição, que originalmente seria disputada no final de maio. A nova data divulgada foi entre os dias 20 de setembro a 4 de outubro.

“Tomamos uma decisão difícil, mas corajosa, nessa situação sem precedentes, que evoluiu bastante desde o fim de semana passado. Estamos agindo de forma responsável e devemos trabalhar juntos na luta para garantir a saúde e a segurança de todos ”, explicou Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Tênis.

Com isso, no calendário de momento, Roland Garros seria o último Grand Slam da temporada e não mais o segundo como é originalmente. 

Foto: Christophe Guibbaud/FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar