Últimas Notícias

Evandro e Bruno Schmidt vão disputar o bronze na etapa de Doha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla Evandro e Bruno Schmidt irá disputar a medalha de bronze na etapa quatro estrelas de Doha (Qatar), pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2020. Os brasileiros conseguiram uma vitória sobre dupla norte-americana pelas quartas de final nesta quinta-feira (12.03), mas acabaram superados no segundo jogo do dia, pela semifinal, contra time do México.

O duelo valendo a medalha de bronze será nesta sexta-feira, às 11h45 (de Brasília), contra os italianos Nicolai e Lupo. A final da etapa, entre os mexicanos Gaxiola/Rubio e os poloneses Fijalek/Bryl, acontece às 13h (de Brasília), também com transmissão.

Na primeira partida do dia, pelas quartas de final, Evandro e Bruno Schmidt tiveram atuação impecável ao vencerem os norte-americanos Dalhausser, campeão olímpico em 2008, e seu parceiro Nick Lucena. A dupla brasileira conquistou vitória por 2 sets a 0 (21/10, 21/12), em 31 minutos, com várias sequências de aces de Evandro.

Horas depois, pela semifinal, os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Rubio acabaram levando a melhor e superaram Evandro e Bruno por 2 sets a 0 (22/20, 22/20), em 39 minutos. Foi o primeiro confronto entre os dois times no cenário internacional.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar