Últimas Notícias

Disputando primeira competição adulta, Diogo Soares é top 8 na American Cup de Ginástica Artística


Diogo Soares ficou na 7ª colocação no Individual Geral da American Cup de Ginástica Artística, disputada no sábado (7) em Milwaukee (USA).

Foi a primeira competição do brasileiro, de apenas 17 anos, como adulto.

Com uma apresentação consistente, Soares, prata no Individual Geral dos Jogos Olímpicos da Juventude em 2018, não errou nas provas, fechando a frente do campeão asiático, Lee Chih Kai (TPE), obtendo um total de 81.298 pontos.

Soares conseguiu as seguintes notas: 13.633 no solo, 13.100 no cavalo com alças, 13.233 nas argolas, 13.966 no salto, 13.766 nas barras paralelas e 13.600 na barra fixa.

O campeão foi Samuel Mikulak (USA), que somou 85.332 pontos. Oleg Verniaev (UKR) foi prata e James Hall (GBR) ganhou o bronze.

Foto: John Cheng

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar