CPB anuncia o fechamento do CT Paralímpico - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

CPB anuncia o fechamento do CT Paralímpico

Compartilhe

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou na segunda-feira (16) o fechamento do CT Paralímpico, localizado em São Paulo, por tempo indeterminado por causa da pandemia do Coronavírus..

Abaixo segue a carta assinada pelo presidente da entidade, Mizael Conrado.

"O Comitê Olímpico Interé uma organização que trabalha com o mais alto rendimento do esporte paralímpico nacional. Buscamos sempre a excelência no desempenho dos nossos atletas. Nossos resultados demonstram cabalmente a eficácia das nossas ações. Inobstante, nossa prioridade sempre foi com o ser humano, com a saúde, segurança e integridade da comunidade paralímpica.

Considerando o difícil momento que vivemos e a necessidade de caminharmos firmes, adotando todas as medidas, inclusive aquelas que implicam em sacrifício para vencermos esta grave pandemia. Depois de cancelarmos todas as competições, escolas de esportes e treinamento dos clubes no CT, suspendemos por tempo indeterminado o treinamento das seleções de atletismo, natação e tênis de mesa, que ocorreriam diariamente na estrutura do CT.

Com esta medida, não resta qualquer atividade prevista para o nosso Centro de Treinamento Paralímpico. Desta forma, uma parte dos nossos funcionários estará em férias e a outra trabalhará em regime de home office, cabendo a uma parcela minoritária, de imprescindível atuação, o trabalho presencial.

Esperamos, desta maneira, minimizar os efeitos desta difícil realidade para aqueles que fazem parte do Movimento Paralímpico Brasileiro."

Os Jogos Paralímpicos terão inicio em 25 de agosto.

Foto:Alê Cabral/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário