Últimas Notícias

Pro League de Hóquei na Grama Masculino 2020 - Dias 6, 7 e 8


A competição prosseguiu no último fim de semana, marcando a estreia de mais duas seleções no certame. Uma delas foi a Nova Zelândia, que recebeu a Bélgica em Auckland e perdeu os dois confrontos. No primeiro foi goleado por 6 a 2 e no segundo foi derrotado por 3 a 1. Com três vitórias em quatro jogos, os belgas lideram o campeonato com 11 pontos.

Já a Holanda foi até Valencia e venceu as duas partidas contra a Espanha. A primeira por 4 a 3, com hat-trick de Jip Hansen pro lado holandês e Josep Romeu pro lado espanhol. No segundo confronto, a Holanda venceu por 4 a 2 e assumiu a vice-liderança com 7 pontos.

O outra seleção que estreou no fim de semana foi a Grã Bretanha, que em Sydney enfrentou a Austrália. No primeiro jogo houve um empate de 4 a 4, com a Austrália vencendo no shootout por 3 a 1. No segundo confronto, os australianos golearam por 5 a 1 e estão em terceiro lugar na tabela com 6 pontos.

Foto: Divulgação/FIH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar