Últimas Notícias

Definidos os grupos do Pré-Olímpico das Américas de Beisebol


A Confederação Mundial de Beisebol e Softbol (WBSC) anunciou os grupos para o Pré-Olímpico das Américas de Beisebol, que será realizado nos Estados Unidos.

O grupo A é composto pelos Estados Unidos, República Dominicana, Porto Rico e Nicarágua. Já o grupo B tem Cuba, Venezuela, Canadá e Colômbia.

O campeão se classifica para os Jogos Olímpicos, enquanto as equipes que ficarem em 2º e 3º disputarão ainda o Pré-Olímpico Mundial. Japão, México, Coreia do Sul e Israel já estão confirmados no torneio.

Os jogos serão nas cidades de Surprise (USA) e Tempe (USA), e acontecerão entre os dias 22 e 26 de março.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar