Corredora britânica Perri Shakes-Drayton anuncia aposentadoria das pistas - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corredora britânica Perri Shakes-Drayton anuncia aposentadoria das pistas

Compartilhe

A corredora Perri Shakes-Drayton, de 31 anos, anunciou sua aposentadoria das pistas. Integrante do forte revezamento 4x400m britânico, a atleta foi duas vezes medalhista mundial.

"Chega um momento em que você precisa decidir por encerrar sua jornada", disse Perri à BBC após seu anúncio. "Tive uma dura batalha com as lesões, mas consegui voltar em 2017 e ainda ganhar uma medalha de prata em um Mundial. Isso foi bom, mas agora estou pronta para seguir em frente", completou.

Shakes-Drayton foi bronze no Mundial de Daegu de 2011 com a equipe britânica. Após conquistar dois ouros no Europeu Indoor de 2013, Perri sofreu uma grave lesão no joelho no Mundial daquele ano, que a deixou de fora das competições por mais de três anos. Ela voltou em 2017 e fez parte do revezamento que foi prata em casa, no Mundial de Londres.

"Demorei muito tempo para fazer este anúncio, porque não é algo fácil. O atletismo me deu tantas oportunidades, viajei pelo mundo, conheci pessoas excelentes e tive minha parte justa de altos e baixos. Não é um adeus, porque vocês certamente vão me ver por aí", finalizou a britânica.

Foto: Mark Shearman/AW

Nenhum comentário:

Postar um comentário