Últimas Notícias

Com Ana Marcela, Brasil terá três atletas na etapa de Doha da World Series de Maratona Aquática


Começa no sábado (15), em Doha, o calendário internacional da Maratona Aquática. Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo e Enzo Kihara já estão no país asiático para a disputa da primeira etapa do World Series de Maratona Aquática.

Única atleta dos esportes aquáticos do Brasil classificada para os Jogos Olímpicos de 2020, Ana Marcela Cunha começa seu ano olímpico em Doha. Depois de ser eleita a melhor nadadora de Maratona Aquática do mundo na semana passada, ela explica que algumas das principais competidoras do mundo estão inscritas. 

“É a primeira prova do ano para muitos atletas que já estão classificados para os Jogos Olímpicos. É a primeira etapa da Copa do Mundo e, de acordo com a lista, boa parte das atletas classificadas para Tóquio estarão aqui e vão competir. Vai ser uma prova bem forte, interessante para que a gente veja como está e como os outros estão também”, disse. 

Vencedora de cinco etapas no Circuito Mundial de 2019, Ana Marcela Cunha quer começar o ano de 2020 com mais uma medalha. 

“Vamos buscar o melhor resultado possível. Gosto muito de vencer. Com certeza vou cair na água para buscar essa medalha”, completou. 

Ao todo, estão inscritas 54 mulheres e 82 homens para a prova de 10 km.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar