Últimas Notícias

Sem Angelique Kerber, Alemanha define time que enfrentará o Brasil na Fed Cup



A Alemanha definiu a equipe que irá enfrentar o Brasil no confronto da Fed Cup, que será disputado em Florianópolis. A tenista número 1 do país e atual número 18 do ranking da WTA, Angelique Kerber não foi convocada, assim como Julia Goerges, número 39 do ranking e tenista número 2 da Alemanha.

A principal jogadora do país no confronto será Laura Siegmund, 72ª. Junto com ela estarão Tatjana Maria, 87ª, Anna-Lena Friedsam, 135ª, e Antonia Lottner, 156ª.

O time brasileiro terá Gabriela Cé, 234ª, Teliana Pereira, 374ª, Carol Alves Meligeni, 396ª, e a duplista Luisa Stefani, 66ª.

O confronto entre Brasil e Alemanha será entre os dias 7 e 8 de fevereiro e o vencedor vai para a fase final da Fed Cup, e o perdedor vai disputar o Grupo I da sua zona continental.

foto: US Open/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar