Últimas Notícias

CBF anuncia numeração do Brasil para o pré-olímpico de futebol masculino



A CBF anunciou nessa sexta (17) a numeração dos jogadores brasileiros para o pré-olímpico de futebol masculino, que dará duas vagas para os países sul-americanos.

Se a numeração for um indicativo do time titular, o Brasil deverá ter - com exceção do camisa 3 Ricardo Graça, que se apresentou nessa sexta - entre os 11 que começarão no jogo contra o Peru no domingo (19) a seguinte formação: 1- Ivan; 2- Guga, 4- Róbson Bambu, 6- Caio Henrique;  5- Bruno Guimarães, 8-  Mateus Henrique e 10- Pedrinho; 7- Paulinho, 9- Mateus Cunha e 11- Antony. 

Restaria saber quem joga na zaga ao lado de Róbson Bambu: O camisa 13 Nino ou o 14 Bruno Fuchs. O Brasil está no Grupo B do Pré-Olímpico, ao lado de Bolívia, Paraguai, Peru e Uruguai. Os dois melhores avançam para o quadrangular final, e apenas dois se classificam para as Olimpíadas.

Confira abaixo a numeração completa:

1 - Ivan
2 - Guga
3 - Ricardo Graça
4 - Robson Bambu
5 - Bruno Guimarães
6 - Caio Henrique
7 - Paulinho
8 - Matheus Henrique
9 - Matheus Cunha
10 - Pedrinho
11 - Antony
12 - Cleiton
13 - Nino
14 - Bruno Fuchs
15 - Maycon
16 - Iago
17 - Pepê
18 - Igor Gomes
19 - Reinier
20 - Dodô
21 - Bruno Tabata
22 - Phelipe
23 - Yuri Alberto

foto: CBF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar