Últimas Notícias

CBAt convoca 15 atletas para o Sul-Americano Indoor


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou 15 atletas - oito homens e sete mulheres - para a disputa da primeira edição do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Indoor (pista coberta), que será realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro, em Cochabamba, na Bolívia.

Em atendimento ao critério de convocação da CBAt para a primeira competição internacional do ano, os atletas foram definidos por dois requisitos, sendo o primeiro ter índice para o Campeonato Mundial de Atletismo Indoor, que será disputado de 13 a 15 de março, em Nanjing, na China, e o segundo por sua colocação no Ranking Sul-Americano Outdoor de 2019.

"A CBAt entrou em contato com cada treinador e os atletas tiveram a participação confirmada. A dinâmica utilizada se mostrou positiva, uma vez que somente os atletas que realmente se preparam para a competição estão sendo convocados", comentou Anderson Rosa, gerente técnico da CBAt.

Abaixo segue a lista de convocados:
Masculino
Gabriel Constantino (Pinheiros-SP) - 60 m c/barreiras
Eduardo de Deus (Orcampi-SP) - 60 m c/barreiras
Anderson Henriques Freitas (Sogipa-RS) - 400 m
Fernando Carvalho Ferreira (Orcampi -SP) - altura
Thiago Júlio Alfano Moura (Orcampi-SP) - altura
Alexsandro Melo (Orcampi-SP) - triplo
Willian Denilson Dourado (ARPA-SP) - peso
Mateus Daniel Adão de Sá (Pinheiros-SP) - triplo

Feminino
Rosangela Santos (Pinheiros-SP) - 60 m
Tiffani Beatriz Marinho (Orcampi-SP) - 400 m
Geisa Coutinho (Pinheiros-SP) - 400 m
Valdiléia Martins (Orcampi-SP) - altura
Juliana de Menis Campos (Orcampi-SP) - vara
Eliane Martins (Pinheiros-SP) - distância
Geisa Arcanjo (Pinheiros-SP) - peso

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar