Últimas Notícias

Campeonato Centro-Sul Americano de Handebol masculino - Dia 3


O Brasil conseguiu uma vitória importante no campeonato disputado em Maringá-PR, ao derrotar o Chile, algoz da seleção nos últimos Jogos Pan-Americanos. Na partida mais apertada até então, o Brasil ganhou por 32 a 20 e segue invicto, encaminhando sua classificação ao Mundial do Egito-2021. 

A Argentina também venceu seu terceiro jogo, por 50 a 21 diante do Paraguai e passou à liderança da competição pelo saldo de gols. No outro jogo, a Bolívia sofreu diante do Uruguai, perdendo por incríveis 55 a 1. O time cisplatino segue em terceiro e com um pé no mundial da modalidade.

A competição entra em seu quarto e penúltimo dia nesta sexta-feira no Ginásio Chico Neto. Confira a programação:

15h Chile vs. Argentina
17h Bolívia vs. Paraguai
19h Uruguai vs. Brasil


Foto: Fernando Teramatsu / Prefeitura de Maringá

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar