Últimas Notícias

Australian Open 2020 - Dia 7


O Australian Open chegou à sua segunda semana, com o início da fase de oitavas de final das chaves de simples. Nas duplas, o dia foi desastroso para os brasileiros, que deram adeus ao torneio.

Masculino:

O sérvio Novak Djokovic continua firme rumo ao seu oitavo título ao bater o argentino Diego Schwartzman por 3 a 0 (6-3, 6-4 e 6-4), em duas horas e seis minutos de partida. Seu adversário nas quartas de final será o canadense Milos Raonic, que derrotou o croata Marin Cilic também por 3 a 0 (6-4, 6-3 e 7-5), em duas horas e dezenove minutos de jogo.

O suíço Roger Federer derrotou de virada o húngaro Marton Fucsovics por 3 a 1 (4-6, 6-1, 6-2 e 6-2), em duas horas e onze minutos. Seu adversário nas quartas será o americano Tennys Sandgren, que derrotou o italiano Fabio Fognini também por 3 a 1 (7-6(5), 7-5, 6-7(2) e 6-4), chegando pela segunda vez às quartas de final no Australian Open.

Feminino: 

A australiana Ashleigh Barty chegou pelo segundo ano consecutivo para a fase de quartas de final do Australian Open ao vencer a americana Alison Riske por 2 a 1 (6-3, 1-6 e 6-4). Sua adversária será a tcheca Petra Kvitova, que derrotou de virada a grega Maria Sakkari por 6-7(4), 6-3 e 6-2), em duas horas e doze minutos de jogo.

Depois de aposentar Caroline Wozniacki, a tunisiana Ons Jabeur derrotou a chinesa Qiang Wang por 2 a 0 (7-6(4) e 6-1), em uma hora e dezessete minutos, se tornando a primeira tenista do país a chegar na fase de quartas de final de um Grand Slam. Sua adversária será a americana Sofia Kenin, que derrotou de virada a compatriota Coco Gauff por 2 a 1 (6-7(5), 6-3 e 6-0), em duas horas e nove minutos, chegando pela primeira vez às quartas de final de um Grand Slam.

Duplas:

O dia foi desastroso para os brasileiros, com todos eles sendo eliminados. Nas duplas femininas, Luísa Stefani e Hayley Carter foram derrotadas pela letã Jelena Ostapenko e a canadense Gabriela Dabrowski por 2 a 1 (6-4, 1-6 e 6-4). Nas duplas mistas, Marcelo Melo e a tcheca Barbora Strycova foram derrotados pelo britânico Jamie Murray e a americana Bethanie Mattek-Sands por 3-6, 6-4 e 10-7 no match tiebreak.

Já Bruno Soares sofreu uma dupla eliminação. Nas duplas masculinas ao lado do croata Mate Pavic, foram derrotados pelos australianos James Duckworth e Marc Polmans por 2 a 1 (7-6(2), 6-2 e 7-6(9)). E nas duplas mistas ao lado da americana Nicole Melichar, foram derrotados pelo indiano Rohan Bopanna e pela ucraniana Nadiia Kichenok por 2 a 0 (6-4 e 7-6(4)).

Foto: Tennis Australia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar