Nicole Silveira conquista quarto lugar em etapa de Park City da Copa América de Skeleton - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira conquista quarto lugar em etapa de Park City da Copa América de Skeleton

Compartilhe

A brasileira Nicole Silveira conseguiu ótimos resultados nas três etapas disputadas em Park City (USA), válidas pela Copa América de Skeleton disputada nesta semana.

Na primeira delas, a brasileira obteve o seu melhor resultado, ficando em quarto lugar com o tempo de 53.42, realizando apenas uma descida. Na etapa seguinte, Nicole ficou com a sexta posição com o tempo de 53.89, também realizando apenas uma descida. 

E na última etapa da série, ela ficou em quinto lugar com o tempo combinado de 1:44.94. Nesta etapa foram realizadas duas descidas, em que a brasileira obteve as suas melhores marcas (52.19 e 52.75).

As três etapas foram vencidas pela chinesa Zhu Yangqi, que lidera a classificação geral da Copa América com 255 pontos. Nicole Silveira está em quarto lugar com 191 pontos.

No masculino, o brasileiro Gabriel Carmignoli ficou em 26° lugar nas três etapas que disputou, cujo melhor tempo foi obtido na última etapa da semana com 55.04. As três provas foram vencidas por Nathan Crumpton, de Samoa Americana.

Foto: Divulgação/Rory Siddall (@rorysvideos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário