Mundial de Handebol Feminino 2019 - Dia 8 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mundial de Handebol Feminino 2019 - Dia 8

Compartilhe

Pela estreia na President's Cup, o Brasil derrotou a Eslovênia por 32 a 19, tendo Tamires e Larissa como principais destaques da vitória brasileira, cada uma marcando 6 gols. Com o triunfo, o Brasil decidirá o 17° lugar contra Senegal, que em duelo africano derrotou a República Democrática do Congo por 28 a 23. A partida será disputada na segunda-feira.

O oitavo dia de disputas marcou também o início da segunda fase, também chamado de "Main Round". As equipes classificadas dos Grupos A e B formam o Grupo I e as equipes classificadas dos Grupos C e D formam o Grupo II. As seleções levaram os resultados obtidos na primeira fase, excluídos aqueles contra seleções eliminadas.

Pelo Grupo I, a Alemanha derrotou a Holanda por 25 a 23 e é líder isolado da chave com 5 pontos. Já a Noruega derrotou a Dinamarca por 22 a 19 e divide a vice-liderança com a Holanda somando cada uma 4 pontos. E no jogo que completou o grupo, a Sérvia derrotou a Coreia do Sul por 36 a 33. As duas seleções dividem a quarta posição com 2 pontos. A Dinamarca é a lanterna com apenas 1 ponto.

Pelo Grupo II, a Rússia derrotou a Romênia por 27 a 18 é a única seleção 100% no Mundial. As russas lideram o grupo com 6 pontos. A vice-líder é a Espanha, que empatou com a Suécia por 28 a 28 e soma 5 pontos, um ponto a mais que Montenegro, que derrotou o Japão por 30 a 26.

Foto: Divulgação/IHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário