Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino 2019/2020 - Etapa de Bormio: Pinturault ganha o Combinado Alpino


Alexis Pinturault (FRA) ganhou nesse domingo (29) a prova do Combinado Alpino da etapa de Bormio (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino.

O francês somou após as provas do Super G e do Slalom o tempo total de 2:32.56, superando Aleksander Kilde (NOR) por 0.51s. Loic Meillard (SUI) ficou com a terceira colocação.

Com 14 provas disputadas, Kilde assume a liderança com 474 pontos contra 454 de Dominik Paris (ITA). Pinturault assumiu o terceiro posto com 401 pontos.

A próxima etapa será apenas em 2020, no dia 5 de janeiro, em Zagreb (CRO).

Foto: AP/Gabriele Faccioti


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar