Últimas Notícias

Velocista holandesa é condenada a prisão por trafico de drogas


A velocista Madiea Ghafoor (NED) foi condenada pela justiça holandesa a 8 anos e 6 meses de prisão nesta segunda-feira (4), segundo a agência alemã DPA.

O tribunal da cidade de Kleve (NED) condenou Ghafoor por carregar 50kg de ecstasy e 2kg de metafetamina para a Alemanha em junho deste ano. 

Ghafoor, de 27 anos, disputou o 4x400m nos Jogos Olímpicos de 2016, tendo a equipe da Holanda sido eliminada ainda nas eliminatórias. A holandesa ainda disputou os 400m no Europeu de Atletismo e estava cotada para estar no Mundial da modalidade, em Doha (QAT).

A defesa da atleta disse que Ghafoor começou a tomar substâncias dopantes para melhorar a performance e que não sabia que estava transportando narcóticos.

Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar