Últimas Notícias

Kim Boutin quebra recorde mundial em etapa de Utah da Copa do Mundo de Patinação em Velocidade em pista curta



A patinadora de velocidade canadense Kim Boutin estabeleceu um recorde mundial nos 500 metros  na ​​primeira parada da Copa do Mundo da temporada 2019/20 de patinação em velocidade em pista curta. que foi disputada no último fim de semana no Utah Olympic Oval.

Boutin se tornou a primeira mulher na história a completar a menor distância da pista curta em menos de 42 segundos, correndo para um tempo de 41s936 nas quartas de final. Ela venceu os 500 metros juntamente com os 1.500 metros nessa etapa.

O recorde anterior de 42.335 segundos, publicado em 2016 pela britânica Elise Christie , também foi estabelecido nas instalações nos arredores de Salt Lake City.

foto: Robert Brower/AP Photo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar