Últimas Notícias

Liga Mundial de surfe 2019, Etapa de Peniche - Ítalo Ferreira vence e embola disputa pelo título



O campeonato 2019 da Liga mundial de surfe ganhou um novo líder na penúltima etapa. Ítalo Ferreira deu show e nota 10 na final contra Jordy Smith (RSA) e levou o título da etapa de Peniche (POR). De quebra, o potiguar assumiu a liderança do campeonato e embolou totalmente a disputa pelo título.

Italo, Jordy, Gabriel Medina e Filipe Toledo chegam com chances de título em Pipeline, Havaí, última etapa do campeonato. Ainda está em jogo duas vagas olímpicas para o Brasil, entre Ítalo, Gabriel e Filipinho. 

No feminino, Caroline Marks (USA), de apenas 17 anos, venceu e manteve chances de título na última etapa. Ela está em terceiro no campeonato e disputa com Lakey Peterson e Carissa Moore. Elas também disputam as duas vagas americanas para Tóquio. Tatiana Weston-Webb, que se garatniu nos jogos olímpicos nessa etapa, caiu nas semifinal para Marks.

O campeonato feminino será decidido em Mauí,Havaí, entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro. Já o masculino terá o seu encerramento na mítica praia de Pipeline entre os dias 8 e 20 de dezembro.

foto: WSL/Poullenot

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar