Últimas Notícias

Hevaldo e Vinicius vencem e avançam na etapa de Qinzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla brasileira Hevaldo e Vinícius (CE/ES) avançou à fase de grupos da etapa três estrelas de Qinzhou, na China, ao vencer duas rodadas eliminatórias pelo classificatório na madrugada desta quarta-feira (30.10) – no horário de Brasília, manhã na China. O time agora disputa a chave do torneio válido pelo Circuito Mundial 2019 e o primeiro desafio acontece ainda nesta quarta, às 21h (de Brasília), contra a dupla Ermacora e Pristauz, da Áustria.

Hevaldo e Vinícius superaram dois adversários asiáticos no classificatório. Na primeira rodada, venceram os chineses Chuanyong Liu e Yanwei Wang por 2 sets a 0 (21/10, 21/14), em 31 minutos. Horas depois, a classificação veio ao superarem os tailandeses Narongdet Kangkon e Banlue Nakprakhong por 2 sets a 0 (21/19, 21/7), em 26 minutos.

A dupla está no grupo B e após a partida contra o time austríaco, na estreia, irá enfrentar os finlandeses Jyrki Nurminen/Santeri Siren ou os australianos Maximilian Guehrer/Zachery Schubert, dependendo do resultado na primeira rodada.

A cidade chinesa de Qinzhou recebe pelo terceiro ano seguido uma etapa do tour internacional, desde 2017. O Brasil já foi campeão com Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), em 2018. 

A dupla Hevaldo/Vinícius se formou há pouco mais de dois meses para a temporada 2019/2020 do Circuito Brasileiro e tem planos de rodar o tour mundial com mais assiduidade e aproveitou a etapa chinesa para iniciar a campanha internacional.

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar