Últimas Notícias

Copa do Mundo de Vôlei masculino 2019 - Dia 3


O Brasil venceu mais uma na Copa do Mundo de vôlei masculino, que está sendo disputado no Japão. A seleção comandada por Renan Dal Zotto venceu  Egito por 3 sets a 1 (25/19,21/25,25/19 e 25/22) em partida disputada na cidade de Nagano e e agora é o único invicto da competição.

Leal foi o maior pontuador brasileiro com 22 pontos, seguido por Alan com 20 pontos e Lucão com 14. Com nove pontos em três jogos, o Brasil lidera a competição. Os Estados unidos- que venceram a Polônia por 3 sets a 1 - estão com sete pontos e empatados com seis pontos estão  Japão- que venceu a Tunísia por 3 sets a 0- , Polônia, Egito, Argentina - que perdeu por 3 sets a 2 para Itália - e Rússia - que perdeu por 3 sets a 2 para a Austrália. Nas outra partida da rodada, o Irã venceu o Canadá por 3 sets a 1.

Teremos as seguintes partidas válidas pela quarta rodada:

Egito x Canadá
Polônia x Argentina
Brasil x Rússia
Tunísia x Itália
Austrália x Irã
Japão x Estados Unidos

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar