O oposto Alan está nas nuvens. Eleito o melhor jogador da copa do mundo de vôlei conquistada pelo Brasil,o jogador de 25 anos está de volta ao Brasil e em entrevista para o programa da TV Globo 'Esporte espetacular' contou um pouco sobre sua ascensão, já que começou a competição como reserva:
"Ainda está tudo meio novo, está bem bacana, o pessoal, muita gente mandando mensagem parabenizando. Está sendo muito bacana para mim ter esse reconhecimento e eu acho que a ficha ainda não caiu, né. Acabei de chegar, então todo mundo mandando mensagem, no aeroporto mesmo, quando eu cheguei, o pessoal pedindo para tirar foto. É uma sensação diferente que eu não esperava. Estou curtindo muito, está sendo bem legal e estou gostando demais"
Na entrevista, Alan também crê que esteja bem mais perto de estar nos Jogos olímpicos de Tóquio, mas quer manter os pés no chão e continuar a trabalhar duro para chegar na melhor condição possível até lá:
"É, eu acho que a Olimpíada está bem mais próxima, sim. O Renan (Dal Zotto, técnico) conversou bastante comigo, ele falou que gostou muito de mim, então depois desse campeonato, que eu fui muito bem, acho que está, sim, mais perto, mas ainda tem muita coisa pra rolar."
Agora Alan vai jogar a temporada 19/20 da Superliga pelo Sesi-SP.
foto: FIVB/Divulgação
0 Comentários