Últimas Notícias

Mundial Sub-18 de Vôlei feminino 2019 - Dia 3


Pela quarta rodada do grupo A do Mundial sub-18 feminino de voleibol o Brasil acabou superado pela China. No início da tarde do domingo (08.09), o time brasileiro entrou em quadra pela terceira vez na competição (folgou na primeira rodada) e sofreu o primeiro revés, as chinesas levaram a melhor por 3 sets a 0 (13/25, 15/25 e 23/25), em Ismailia, no Egito.

Mais uma vez o destaque verde e amarelo em quadra foi para a ponteira Ana Cristina, com 10 acertos. A maior pontuador do jogo foi a ponteira chinesa Mengjie Wu, que marcou 19 vezes.

Após a partida, o técnico do Brasil, Hylmer Dias, relatou dificuldades no passe, o que comprometeu o rendimento da equipe na virada de bola, dando mais chances para as adversárias.

“Tivemos muitos problemas no passe, o que acarretou dificuldade na nossa virada de bola. Isso gera insegurança, o que é comum nesta faixa etária. Assim acabou que não conseguimos fazer uma boa apresentação”, avaliou o treinador.

O próximo adversário da equipe brasileira será o Egito, equipe anfitriã da competição. O jogo, que vale pela quinta rodada do grupo A, será nesta segunda-feira (09.09), às 15h (hora de Brasília). As brasileiras e as egípcias fizeram alguns amistosos na semana que antecedeu o início do Mundial. Com esse conhecimento prévio do oponente, Hylmer espera um resultado diferente.

“Nós fizemos jogos duros contra elas antes da nossa estreia. Tivemos dificuldades nos dois amistosos, mas esperamos estar em uma noite mais feliz que hoje”, comentou o treinador do time brasileiro.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar